Popular Post

Posted by : Bruno domingo, 18 de agosto de 2013



-Tamanho: 4.19 GB (Está Comprimido, depois de Extrair fica 4.28GB)
-13 Partes de 350Mb sendo que um é 92.4Mb
-Servidor: 4Shared

Funciona no FIFA 13 original, sem perder as funções online

- Times e Campeonato da Série A, B e C, completas do Brasileirão
- Elencos da série A,B,C atualizado até fevereiro de 2013
- Todos times do Campeonato Carioca e Paulista
- Liga Sulamericana com 56 clubes
- Novos times no Resto do Mundo
- Narração do Tiago Leifert e Caio Ribeiro
- Estádio do Camp Nou
- Todos Uniformes de Goleiro da Série A do Brasil
- Diversos novos 3º uniformes
- Novas Bolas: Cafusa, Nike Maxim Libertadores e Brasileirão
- Novas chuteiras da Nike, Adidas, Puma, atualizadas 2013
- Placas de Publicidade Reais
- Todos os times da UEFA Chapioms League 2012/13
- Dezenas de novas FACES
- Jornais reais no Modo Carreira
- Todo conteudo desbloqueado: chuteiras, bolas, uniformes, MLS All Star




Conteúdo ULTIMATE 13

- LISTA DE NOVOS TIMES

Brasil A: Atlético-PR, Criciúma, Goiás, Vitória (+16 times que vem no FIFA 13)

Brasil B: PALMEIRAS, ABC, América-MG,  América-RN, Atlético-GO, ASA, Avaí, Boa Esporte, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Figueirense, Guaratinguetá, Icasa, Joinville, Oeste, Paraná, Paysandu, São Caetano e Sport.

Brasil C: Águia, Baraúnas, Barueri, Brasiliense, Caxias, Crac, CRB, Cuiabá, Duque de Caxias, Fortaleza, Guarani, Betim, Luverdense, Macaé, Madureira, Mogo Mirim, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Treze e Vila Nova.

CAMP. CARIOCA: Americano, Bangu, Boavista, Bonsucesso, Friburguense, Nova Iguaçu, Olaria,  Volta Redonda e Resende

CAMP. PAULISTA: Botafogo-SP, Catanduvense, Comercial-SP, Ituano, Linense, Mirassol, Paulista, Santo André e XV de Piracicaba

ARGENTINOS: All Boys, Argentinos Juniors, Arsenal de Sarandi, Banfield, Colón, Estudiantes, Gimnasia y Esgrima, Godoy Cruz, Huracán, Independiente, Lanús, Newell’s Old Boys, Olimpo, Quilmes, San Lorenzo, Tigre e Vélez Sársfield

SULAMERICANOS

Uruguai: Peñarol, Defensor, Liverpool-URU,  Racing-URU, Cerro, Nacional
Paraguai: Olimpia , Nacional-PAR,  Libertad, Guaraní, Cerro Porteño
Bolívia: Jorge Wilsterman, Oriente Petrolero, Bolívar, Real Potosí, Blooming
Equador: LDU, Emelec, Deportivo Cuenca, Deportivo Quito
Venezuela: Deportivo Táchira, Caracas, Deportivo Petare
Peru: Juan Aurich, Alianza Lima, Universitario, San Martin, Leon de Huanuaco
Chile: Universidad Católica, Union Española, Universidad do Chile, Colo-Colo
Colômbia: Junior, Independiente Medellín,  Once Caldas, Tolima

RESTO DO MUNDO: Shakhtar Donestk, Dinamo de Kiev, Fenerbahce, BATE Borisov, CRF Cluj e Dinamo de Zagreb (completando todos os times da UEFA Chapioms League 2012/13).

TOTAL: 117 novos times

- NOVOS CAMPEONATOS [modo carreira]

COPA LIBERTADORES: disputa em mata-mata, se classificão os 4 melhores times do Brasileirão A, os 2 melhores times mexicanos e os 8 melhores times da Liga Sulamericana, você pode se classificar jogando por qualquer uma das ligas.

MUNDIAL DE CLUBES: o campeão da Libertadores enfrenta o campeão da Uefa Champions League

Brasileirão série B: jogam os 20 times em pontos corridos, os 4 últimos vão pra série C, e os 4 primeiros pra série A.

Brasileirão série C: jogam os 20 times em pontos corridos e os 4 primeiros vão pra série B.

Liga Sulamericana; os 20 melhores clubes sulamericanos jogam buscando a classificação para Copa Libertadores e Copa Sulamericana.

Copa Sulamericana; disputa em mata-mata, apenas os times da Liga Sulamericana se classificam pra ela.

Uefa Champions League e Liga da Europa; foram licenciadas.

- Uniformes da série A atualizados fevereiro 2013 (assim que atualizar pra 2.0)
- Elencos série A, B e C atualizados fevereiro 2013 (assim que atualizar pra 2.0)
- Todos times da série A LICENCIADOS
- Todos Uniformes oficiais das Seleções
- Times das Série A, B e C, completas do Brasileirão 2013
- Times do Campeonato carioca e paulista 2012
- 56 times sulamericanos
- Estádio do Camp Nou
- Novos times no Resto do Mundo
- Menus em Português e Narração do Brasil
- A maioria dos uniformes de Goleiro Oficiais da Série A do Brasil
- A maioria dos terceiros Uniformes Oficiais da Série A do Brasil
- Novas Bolas: Cafusa, Nike Maxim Libertadores e Brasileirão
- Novas chuteiras da Nike, Adidas, Puma, atualizadas 2013
- Placas de Publicidade Reais
- Todos unifromes clássicos desbloqueados
- Uniformes sem BWIN de outros desbloqueados
- Troféus Reais das competições e no modo criar torneio
- Jornais Reais no Modo Carreira
- FACES dos principais jogadores brasileiros como GANSO, OSCAR, LUCAS, etc



<<DOWNLOAD GRATIS ULTIMATE PATCH 13>>

Senha para descompactar: fifa-eagames.blogspot.com.br

 Antes de Baixar: Aprenda a fazer download premium gratis pelo 4shared
:Siga o Video que eu fiz:


Link do site premium 4shared: Clique Aqui

Instalação:
1º: Caso seu fifa for original tem um tutorial no instalador;
Se não for instale direto na pasta do jogo
2º: Baixe o Patch(4GB...), o Update 2, 3, 4 e 5
3º: Instale o Patch, depois instale o Update 2, 3, 4 e 5

Senha para descompactar: 
fifa-eagames.blogspot.com.br

Ultimate Patch : 4Shared
Parte1  |  Parte2  |  Parte3  |  Parte4  |  Parte5  |  Parte6  |  Parte7
Parte8  |  Parte9  |  Parte10  |  Parte11  |  Parte12  |  Parte13

Update 2.0 : 4Shared
Download

Update 3.0 : 4Shared
Download

Update 4.0 : 4Shared
Download

Update 5.0 : MediaFire
Download

OBS: É necessario instalar o Update 2, 3 e 4 ! Se pular direto para o 4 vai dar erro.

Caso de Link quebrado me informe !

Comente, elogie, critique isso é muito importante.
De Um joinha no Facebook,Twitter ou G+ e nos ajude

{ 128 comentários... read them below or Comment }

  1. Respostas
    1. pra mim os links tao dando erro 404 tem como resolver ?

      Excluir
    2. - Ultimate Patch 13 Para Fifa 13 + Update 2, 3, 4 E 5 - 4Shared + Link Premium - Links Atualizados 2014 >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      - Ultimate Patch 13 Para Fifa 13 + Update 2, 3, 4 E 5 - 4Shared + Link Premium - Links Atualizados 2014 >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      - Ultimate Patch 13 Para Fifa 13 + Update 2, 3, 4 E 5 - 4Shared + Link Premium - Links Atualizados 2014 >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK PF

      Excluir
    3. teria como colocar novos links?

      Excluir
  2. eu posso isntalar esse pacht no jogo limpo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende cara, se seu FIFA for pirata você pode instalar direto na pasta dele ! Mais se for original vc deve seguir o tutorial que vem junto do instaldor (Ou seja, criar um cópia da pasta do jogo)........
      Instalação: Patch -> Update 2 -> Update 3 -> Update 4 . Pronto instalando isso só jogar...

      Excluir
    2. gostei do patch, mais a atualização 5.0 veio bugado, já joguei com a atualização 4.0 joguei de boa sem bug, mais atualização do 5.0 veio muito bugado, quando vc joga no modo carreira só aparece os jogadores a bola e as traves o resto fica todo cinza, vc pode soluciona esse problema ? lembrando re-instalei de novo e ficou a mesma coisa instalei a atualização 2.0, 3.0 e a 4.0 msm assim o 5.0 ficou bugado, o meu fifa é pirata. por favor mim ajuda, esse pacth ficou muito da hora, mais sem os bugs é calro.

      Excluir
  3. Ta faltando os campeonatos !!! Br, EUA, e etc.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. alguem me ajude eu ja tentei de tudo mais dpois q eu instalei esse patch meu fifa nao roda mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu é PIRATA e acontece a mesma coisa, ele abre o logo da EA mais fecha e não abre o jogo, mais quando aperto CTRL+ALT+DEL, ele aparece como processo ativo do jogo... to louco pra jogar com o patch mais nao sei o que fazer????

      Excluir
    2. Eu tive o mesmo problema, aconteceu o seguinte:

      - Eu já havia colocados algumas coisas no meu fifa, por exemplo, eu baixei os licenciamentos dos times e a narração.
      - Depois disso eu encontrei esse Patch e baixei, e logo em seguida instalei o mesmo.
      - E foi ai que aconteceu o mesmo erro que você teve.

      Solução:

      - Eu exclui meu FIFA 13 e reinstalei.
      - Não instalei mais nada além do fifa.
      - Depois de reinstalar o fifa emulei o arquivo ''FIFA 13 ULTIMATE.iso'' com Daemon tools e instalei o Patch conforme alguns tutoriais mostram, todos mostram da mesma maneira.
      - Eu já estava sem esperanças mas quando concluiu a instalação eu dei os dois clicks no ícone que cria do jogo na área de trabalho e o jogo funcionou.

      OBS: As atualizações devem ser colocadas na ordem, por exemplo:
      1º - 2.0
      2º - 3.0
      3º - 4.0
      E por fim a ultima 5.0, só assim funcionará perfeitamente.

      Resumindo tudooooo isso que falei, o jogo tem que estar limpo como foi instalado na primeira vez SEM NADA, só assim o Patch irá funcionar sem dar nenhum erro.

      Espero ter ajudado a todos que tinham essa dúvida.
      Abraços, até mais :)

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, baixei pelo torrent numa velocidade normal, e funcionou tranquilo!!
    Parabéns pelo site!!

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe como fazer funcionar no Windows 8?

    ResponderExcluir
  9. Não tá funcionando não!
    fica dando erro na hora de extrair!
    baixei todas partes certinho!


    ! C:\Users\Leonardo\Downloads\patch fifa 13\1717684612841101515.part01.rar: Falha de CRC no arquivo codificado C:\Users\Leonardo\Downloads\patch fifa 13\1717684612841101515.part01.rar. Arquivo corrompido ou senha errada.
    ! C:\Users\Leonardo\Downloads\patch fifa 13\1717684612841101515.part01.rar: Nenhum arquivo para extrair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a senha ta certa!
      tá no post!

      Excluir
    2. baixa a parte 1 denovo, pode ter corrompido

      Excluir
    3. vlw mano! nem sei o que tava dando de errado! precisei sair desliguei o pc! cheguei liguei o pc e fui tentar extrair denovo e deu certinho!
      patch mto massa!

      Excluir
  10. Alguem me ajuda?? (fifa pirata)

    1-quando abro o jogo,nao tem a opção de escolher o idioma,que acaba ficando em ingles.

    2-O nome de alguns times esta tipo assim: TeamName_f89753807939 mais ou menos assim dos campeonatos tambem.como faço para resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os dois problemas estou com os mesmo .... alguem ajuda ae truta :S

      Excluir
  11. amigão, depois de instalado tudo, inclusive a atualização 4.0.. eu posso chegar lá no fifa e baixar as atualizações recentes ou dá problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que jogar com o origin em modo offline e seguir o tutorial do instalador para o fifa original ! Se não vai dar problema...

      Excluir
  12. Nao consigo baixar a parte 13. Como faço?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Cara, estou muito afim de jogar o FIFA com esse patch, instalei tudo certinho, o patch e os updates, mas quando clico no icone do Fifa Ultimate, ele aparece o simbolo da EA SPORTS mais o jogo não inicia, oq devo fazer para jogar normalmente?? o meu FIFA original não está pegando, está com esse mesmo problema q o Ultimate ta.. ME AJUDA POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você seguiu o tutorial ? de instalar o patch em uma cópia do jogo ? Isso tudo vem no menu instaldor (UM TUTORIAL) tenta instalar novamente !!!

      Excluir
    2. eu li todo o tutorial sim, segui passo a passo, porem deu esse problema, e não to conseguindo solucioná-lo, gostaria de outra ajuda se possivel

      Excluir
  15. Pcro o torrent ta off, arruma aê pfavor, akele abraço e mto obrigado. Parabéns pelo site, excelente!!!

    ResponderExcluir
  16. não consigo instalar o patch no fifa 13 pirata ja desativei o anti-virus e o UAC mas nada adiantou. me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  17. amigo boa tarde gostaria de uma grande ajuda! meu jogo e pirata sendo q eu instalei tudo corretamente sendo q o nome dos times estao errado o que fazer?

    ResponderExcluir
  18. o link do uptade 2.0 ta com problema, fica redirecionando e não baixa, tenta concertar ai fazendo favor, grato.

    ResponderExcluir
  19. parte 12 dando erro na hora do download ... poderiam arrumar por favor? ja baixei todas só falta ela...

    ResponderExcluir
  20. Cara quando acabo de intalar o ultimate 13 ele da um erro dizendo q o dvd nao foi encontrado e tals... mas eu baixei e nao tenho o dvd o que faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser alguma parte que vc não baixou corretamente e ela está corrompendo ! Mais acredito que não seja isso pois você intalou o patch e foi dar o erro depois ! Tenta Extrair a .img ao invez de montar a imagem.

      Excluir
  21. Respostas
    1. Não, tentei instala o fifa 13 na casa de um amigo no windows 8 mais não pega só no windows 7 que pega certinho.

      Excluir
  22. Olá bom dia o link em torrent está quebrado beleza veja ai o que pode fazer

    ResponderExcluir
  23. quero saber se alguem conseguiu instalar esse patch velho, pq ta foda, ja instalei e desinstalei 2x e essa porra ainda não pegou... aff, AJUDAS SÃO BEM VINDAS!!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. o 12 nao ta indo, arruma ai pra nos, valeu!

    ResponderExcluir
  26. arruma a parte 12 por favor!!

    ResponderExcluir
  27. No meu instalei de boua mas na hora de jogar os times estão blzas, só q naum tem as series B,C e os times Br naum tem os 3 uniformes oq q eu devo fazer para ajeitar isso por favor !?

    ResponderExcluir
  28. Galera é o seguinte eu estava com problemas aqui só q como eu comprava antigamente os pates com o cara lá eu descobrir o pq de esta dando vários erros pelo menos aqui no meu , o q eu fiz; essas atualizações vcs tem q instalar com o dvd do ultimate no drive do pc q irá da certo aqui no meu funcionou de boua os nomes tudo certo ficou perfeito qrem ver tentem ai pra ver se vcs conseguem !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, no meu eu usei o daemon tools pra instalar o patch e instalei as atualizações e pega de boa !!! é isso que você está querendo dizer ?

      Excluir
  29. Eu to falando pra quem ta com problemas nos nomes de times e tal o seu pelo q vc falou ai está q nem o q eu fiz com o meu , eu falo sobre as atualizações q pra rodar de boua ( no caso serem instaladas corretamente ) é preciso ter o dvd do patch no driver do pc entendeu !?

    ResponderExcluir
  30. Parabéns 100% funcional, links em perfeito estado,
    pelo Torrent demoro apenas 2 horas, Patch 2, 3 e 4 em perfeito estado,
    e atualizados, SITE MT FODA!!!

    Muito Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  31. Boa Tarde Amigo, a Atualização dos elencos estão de que MÊs?

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. Um momento amanha colocarei outro link no meu site
      http://fifa-eagames.blogspot.com.br/2013/07/download-ultimate-patch-13-para-fifa-13.html
      Pesso sinceras desculpas por esse ocorrido.

      Excluir
  34. Bruno tem data para respostar a parte 13 ?

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  35. Alguem pode me ajudar, eu instalei os patchs no meu fifa pirata e nao ta rodando mais. Alguem sabe o jeito certo de se instalar?

    ResponderExcluir
  36. O Patch de vocês é perfeito, na moral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mais o patch pertence ao site oficial, apenas disponibilizo aqui pra vocês !

      Excluir
  37. cara me bateu uma duvida, são 13 partes, depois que eu baixar como que eu vo juntar elas, ou n precisa??

    ResponderExcluir
  38. puts o meu da sempre erro de crc que que eu faço gente

    ResponderExcluir
  39. cara o torrent que eu baixei não veio nenhuma iso!!

    ResponderExcluir
  40. Instalei o patch e todas as atualizações
    quando abro o jogo fica congelado no logo da EA
    tenho windows 8 o que pode ser?
    Parabéns pelo site!!

    ResponderExcluir
  41. Cara muito bom esse patch !!
    Quando sai o ultimate versão 6.0 ???

    ResponderExcluir
  42. Não to entendendo, o meu fifa é original, instalei da meneira certa descrita no manual e ta dando erro de rdea.dll o que poderia ser? meu fifa não está foncionando mais... me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa todos os patch e atalizações instalados.;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm é ! segui o manual e deu certo... tem certeza que você criou a cópia do jogo como consta no manual ?

      Excluir
  43. Link quebrado.. Reupa o torrent ae.. Valeu...

    ResponderExcluir
  44. Arena do grêmio bugada no ultimo update.

    ResponderExcluir
  45. Tem previsão de quando sai o ULTIMATE PATCH 14 ???

    ResponderExcluir
  46. alguem me ajuda ae.. instalei o patch tudo certo. Porem não da mais pra escolher o idioma.. e fica tudo em ingles sempre agora.. alguem da um help ae!

    ResponderExcluir
  47. Instalei o jogo normal e comecei a jogar so que chega uma parte do jogo em que o campo e a torcida fica cinza. O que eu faço

    ResponderExcluir
  48. no meu fui campeão da serie c do brasileirao mais o time nao subiu pra serie b, como arrumar isso ?

    ResponderExcluir
  49. O meu ta instalado a versão 5.0 ... Help Bruno Ternavisk !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pode ser erro de instalação... tu tem q montar a iso e instalar os updates 2,3,4,5 ! tudo na ordem...

      Excluir
  50. amigo tu vai postar o ultimate 14 tbm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu achar alguma fonte... pois o pach é pago ! eu coloco de graça aqui no site !! Vamos ver...

      Excluir
  51. Amigão, download via google chrome do update 5.0 pelo mega tá dando arquivo malicioso.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Baixei todos os arquivos referentes ao patch, já tentei instalar de todas as formas e dá sempre o mesmo erro "o instalador do patch não encontra a pasta do jogo e manda reinstalar" não sei mais como resolver esse prob, tô quase desistindo de utilizar!

    ResponderExcluir
  54. qual a senha mano nao consigo descompactar o updates 2,3,4 ajuda ai

    ResponderExcluir
  55. Man, eu baixei o ultimate via torrent e a pasta "patch" esta vazia, parece que não veio o arquivo ISO pra montar, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou vc não baixou tudo ou não foi com o meu link !!
      Mais baixe pelo 4shared ou Mega... tenho certeza que a pasta vai estar lá !

      Excluir
  56. Poxa cara, agora funfou direitinho aqui, eu não tava acertando montar o dispositivo mas agora já deu tudo certinho aqui, atualização muito boa man, parabéns e Deus te abençoe. :D
    #MuitoSatisfeito

    ResponderExcluir
  57. Man, eu queria tirar uma dúvidas com vc, 1°: tem algum estádio com o formato da rede véu de noiva e se não tiver tem como pôr? e 2°: se eu criar ou editar um jogador pode dar erro no jogo devido as atualizações? Obg pela atenção parceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei.. Pois só upo pra vcs, não sou o criador !

      Excluir
  58. Descobri sobre a rede man, é nas opções de jogo em "visual" ai tem "formato de rede", tem retangular e triangular, ai é só escolher a triangular. :D

    ResponderExcluir
  59. Man, eu não consigo jogar o Mundial, eu ganho a Libertadores depois pede pra sair da Copa, como
    faço pra poder disputar o Mundial Interclubes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho... instalou tudo correto ? todos os patchs ? é o final da temporadao mundial..

      Excluir
  60. Instalei tudo certinho, joguei a Libertadores toda, fui campeão, ai depois só fica
    repetindo o jogo final.

    ResponderExcluir
  61. Acabei de baixa todas as partes, vo instalar agora! :D Ansioso uhuuu

    ResponderExcluir
  62. EI quando tento muda de clube no modo carreira jogador o jogo fecha. o pq isso?

    ResponderExcluir
  63. O Patch tá funcionando belezinha.
    Só fiquei chateada pq quando ganhamos o campeonato da série C o time não sobe pra série B ¬¬

    ResponderExcluir
  64. Ja baixei todos os arquivos, não sei se vai funcionar. Mas mesmo sem saber, parabéns pela iniciativa de disponibilizar o patch de forma direta e grátis. Obrigado

    ResponderExcluir
  65. Valeu!! Todos os Links funcionando até o momento!

    ResponderExcluir
  66. os campos ficam cinza e não aparece o chão!

    ResponderExcluir
  67. No 4shared o link para download da parte 2 do ultimate patch dá como inválido, e que não existe para download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa mano, já fazem 2 anos que postei o patch.. Infelizmente eu não possuo ele no meu pc o que acaba tornado impossível eu fazer seu upload de novo.

      Excluir
  68. cara nao estou conseguindo baixa update 2.0 manda um link ai pra mim por favor vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa mano, já fazem 2 anos que postei o patch.. Infelizmente eu não possuo ele no meu pc o que acaba tornado impossível eu fazer seu upload de novo.

      Excluir
    2. Você tem a 5.0?
      Não acho em nenhum lugar

      Excluir
  69. link parte 2,10,11 nao estao funcionando

    ResponderExcluir
  70. PArte 2 dando erro amigo,upa isso tudo no torrent fazendo favor ne

    ResponderExcluir
  71. Voce tem o ultimate patch pro fifa 10??

    ResponderExcluir
  72. - Ultimate Patch 13 Para Fifa 13 + Update 2, 3, 4 E 5 - 4Shared + Link Premium - Links Atualizados 2014 >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    - Ultimate Patch 13 Para Fifa 13 + Update 2, 3, 4 E 5 - 4Shared + Link Premium - Links Atualizados 2014 >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    - Ultimate Patch 13 Para Fifa 13 + Update 2, 3, 4 E 5 - 4Shared + Link Premium - Links Atualizados 2014 >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir

- Copyright © FIFA BR - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by FIFA BR -