Popular Post

Posted by : Bruno domingo, 2 de março de 2014






ULTIMATE patch 14 para FIFA 14

com diversas novidades.


Jogue com todos os times do campeonato série A licenciados,

com uniformes oficiais de goleiro e terceiros uniformes.


Teremos também a série B e série C do Campeonato Brasileiro, com todos os seus jogadores atualizados corretamente.



Sinta o orgulho do acesso ou a vergonha do rebaixamento no seu Modo Carreira.



Video mostrando Modo Carreira



Video 5 uniformes por time na serie A


Video mostrando Modo Torneio

Tenha ao seu dispor mais de 60 times sulamericanos (jogadores atualizados), para disputar a sonhada Libertadores da América 2014.

Você poderá se classificar no Modo Carreira pelo Campeonato Brasileiro, Campeonato Argentino, Campeonato Colombiano, Campeonato Chileno, Campeonato Mexicano e pela Liga de outros clubes Sulamericanos.

Teremos todas as equipes que jogarão a Copa Libertadores 2014, e com 32 times disputando a taça.

Caso consiga a honra de vencer esta competição,
desafie o mundo no Mundial de Clubes FIFA.

Tudo isso é possível com o ULTIMATE patch 14.

Também teremos no modo carreira a Uefa Champions League, Liga da Europa, 
Copa do Mundo e Mundial de Clubes FIFA.

Ainda contaremos com novas faces, chuteiras, bolas
e estádios novos, além de outras novidades.

Veja a lista de novos times, campeonatos e novidades

Veja prints do modo carreira, uniformes, elencos, etc

Pra você que gosta de jogar online, é possível jogar com o ULTIMATE 14 sem perder as funções online do FIFA 14 original.





Download

Torrent
MediaFire  -  4Shared

4Shared
Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5 - Parte6 - Parte7 - Parte8 - Parte9

Mega
Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5 - Parte6 - Parte7 - Parte8 - Parte9

Patch 2.0
Download.Torrent
-Aprenda a baixar com 4shared Premium: Clique Aqui
-Senha para descompactar: fifa-eagames.blogspot.com.br



Caso de Link quebrado me informe !

Comente, elogie, critique isso é muito importante.
De Um joinha no Facebook,Twitter ou G+ e nos ajude


Fonte: Site Oficial

{ 48 comentários... read them below or Comment }

  1. Respostas
    1. é o 1.0, o 2.0 ainda nem foi lançado..

      Excluir
    2. - Baixar - Ultimate Patch 14 Para Fifa 14 + Update 2.0 - Torrent / Mega / 4Shared Premium >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      - Baixar - Ultimate Patch 14 Para Fifa 14 + Update 2.0 - Torrent / Mega / 4Shared Premium >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      - Baixar - Ultimate Patch 14 Para Fifa 14 + Update 2.0 - Torrent / Mega / 4Shared Premium >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK cQ

      Excluir
  2. Qual é a senha pra descompactar mesmo? fifa-eagames.blogspot.com.br? ou tem que entrar no blog e procurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Senha para descompactar: fifa-eagames.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Preciso Fazer o Download do jogo e depois instalo o patch ou o patch ja vem com o jogo... Parabéns pelo Blog!!! Muito Bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é apenas o Patch, o jogo você terá q baixar de outro lugar e depois instalar esse patch !!

      Excluir
  4. quando sair o 2.0 vc vai postar aki?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei... agr o pessoal que está produzindo o patch estão cobrando pelo patch de atualização, antes era de graça... Por isso não tenho certeza se sairá rapido.. mas aguarde que assim que eu conseguir eu posto !

      Excluir
    2. blza,pelo que eu vi no site deles já estão vendendo o 2.0 desde o dia 10/03,portanto já tem o 2.0 por ai. se vc conseguir posta ai pra galera baixar.acho um absurdo cobrar pelas atualizacoes.vlew.

      Excluir
  5. muito bom o patch, parabens manow...

    ResponderExcluir
  6. essa senha nao esta dando certo, aguel poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  7. O 2.0 aq!!
    http://thepiratebay.se/torrent/9848226/Ultimate_Patch_14__v.2.0__FIFA_14_PC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter o primeiro pra poder instalar o 2.0?

      Excluir
    2. Não, e pode instalar por cima, não precisa desinstalar o fifa ou o ultimate 1.0.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Era só dar uma olhada que você achava.. está abaixo dos links do download
      Senha: fifa-eagames.blogspot.com.br

      Excluir
  9. Seu fifa é pirata.. se for, colocou o crack no FIFA ?

    ResponderExcluir
  10. cara eu baixei o torrent pelo Mediafire lá e to baixando o jogo certo que é 4.37 GB....mais tem que baixar esse Patch 2.0, pq ele é o msm tamanho do jogo, como é isso msm me explica ai....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só baixar o patch 2.0 que já funciona.. pode pular o 1.0 ... é q no antigo precisava do 1 pra rodar o 2 .. + mudaram !!

      Excluir
  11. Cara mais eu to baixando o torrent lá de cima, que eu baixei no MediaFire,e agora oque eu tenho que fazer, pq esse Patch 2.0 é msm tamanho do jogo, oque eu tenho q fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que você vc baixou está desatualizado... você pode instalar ele mais ai vc meche dentro do fifa e vai colocando os jogadores nos novos clubes ou você baixa o 2.0 que está mais atualizado... Em breve vai ser publicado o 3.0 ! Flw

      Excluir
  12. Amiguim, não consigo instalar. Selecionei a pasta onde está o arquivo exe do fifa e no final da instalação aparece aquela mensagem dizendo queo fifa14 não está naquela pasta. Meu crack é o "fifa14-3dm.exe". o que eu tô fazendo de errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho ideia ! Uso o original e não sou o criador do patch.. apenas disponibilizo grátis aqui pra vocês !! Tenta seguir os passos novamente !

      Excluir
  13. Mais amigo me responda uma coisa, toda vez que sair um Patch vai ser desse tamanho? tipo o 3.0 vai ser 4.37 ?

    ResponderExcluir
  14. Então como atualizo o primeiro que eu baixei o torrent pelo MediaFire, como atualizar ele então ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquele você vai ter que entrar dentro do jogo e escolhendo no meno mesmo pra você fazer na mão as transferencias !!

      Excluir
  15. Mais não tem como atualizar com patch não, e como que é ?

    ResponderExcluir
  16. Meu parceiro eu baixei o ultimate14 normal ele veio separado do arquivo winrar mas ta com algum problema pois não tem nada dentro ai so estou com o arquivo pra gravar em um cd o de 4 gb e mais nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de você extrair você tera que usar o Daemon Tools para montar o disco !! Ele vem em formato .ISO .. se não souber só pesquisar no youtube " Como montar imagem com daemon tools "

      Excluir
    2. Vou tentar isso parceiro mas a unica coisa que veio no arquivo winrar foi outro arquivo pra torret contendo o msm disco de 4 gb sem nem um arquivo ISO, unica diferença e no nome do arquivo que no final vem dizendo que e sem trolagem

      Excluir
    3. Tem certeza que já baixou o patch ? Baixe o 2.0 de uma vez.. está acima nos links !!

      Excluir
  17. só tem bug nessa porcaria fui jogar a copa do mundo no modo de carreira classifiquei em primeiro e deu q n classifiquei e equipes q foram eliminadas classificou

    ResponderExcluir
  18. como faço pra atualizar os elencos aew, alguem pode ajudar? ja tentei por save, mais se fo save que postarem nao for sido feito num fifa com o patch ultimate, nao funciona, da erro na hora de carregar.. ajudem aew por favor

    ResponderExcluir
  19. o meu icone ultimate fifa 14 certo nn abriu ja coloquei cmd como administrador digitei bcdedit.exe /set {current} nx AlwaysOff dei enter reiniciei, pois como compatibilidade windows 7 e como adm, o meu e windows 8.1 oq façoo?

    ResponderExcluir
  20. e quando digito bcdedit.exe /set {current} nx AlwaysOff e do enter aparece um comando desconhecido foi especificado

    ResponderExcluir
  21. Se instalar o patch o meu modo carreira que já estou jogando será apagado ou poderei jogar o modo carreira que estou jogando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terá que iniciar outro modo carreira, pois irá mecher nas configurações de cada equipe.

      Excluir
  22. Bom dia
    Como procedo para adquirir está patch via correio ? Receber num cd toda a instalação, pois estou impossibilitado de baixar.

    ResponderExcluir
  23. Fiz o depósito pra aquisição de 2 DVDs fifa 14 e fifa 15 mas não tive nenhuma resposta. O comprovante foi enviado para comprovante_ultimate@hotmal.com

    ResponderExcluir
  24. link quebrado

    conseguem disponibilizar :/ ?

    ResponderExcluir
  25. - Baixar - Ultimate Patch 14 Para Fifa 14 + Update 2.0 - Torrent / Mega / 4Shared Premium >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    - Baixar - Ultimate Patch 14 Para Fifa 14 + Update 2.0 - Torrent / Mega / 4Shared Premium >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    - Baixar - Ultimate Patch 14 Para Fifa 14 + Update 2.0 - Torrent / Mega / 4Shared Premium >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir

- Copyright © FIFA BR - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by FIFA BR -